Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Nós sabemos que durante as compras surgem algumas dúvidas e por isso, estamos aqui para te ajudar! Caso alguma dúvida não seja sanada ou não esteja abaixo, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp que nós te ajudaremos.
Qual o horário de atendimento?
Nossa equipe está sempre ativa, de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h. Sábado das 10h às 14h. E aos domingos e feriados, não temos atendimento presencial/online.
A Tipo Clari trabalha com vendas no atacado?
Não vendemos atacado, apenas varejo online ou na loja física.
Quais as formas de envio que a Tipo Clari trabalha?
Atualmente temos 2 modalidades de envio: correios e motoboy. Na finalização da sua compra, você conseguirá optar pela que melhor irá lhe atender, tanto em prazo, quanto em valor.
Os prazos e valores você confere diretamente no carrinho de compras, ok? Lembrando que nosso frete grátis é acima de R$400 para qualquer lugar do Brasil.
Ganhei frete grátis, qual empresa irá entregar meu pedido?
A opção de frete grátis geralmente é a mais em conta entre as modalidades de envio disponíveis.
Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com duas formas de pagamento: PIX e cartão de crédito. No cartão de crédito, nosso sistema de pagamentos aceita: American Express, Hipercard, Diners Club, Elo, Mastercard, Visa.
Quanto tempo para o pedido ser despachado pela loja?
Geralmente os pedidos são enviados em até 24 horas úteis (segunda à sexta-feira), com exceção dos produtos em pré-venda ou com prazo de produção.
Meu pedido chegou, mas gostaria de trocar/devolver.
As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas pelo link: https:// em 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Após o vencimento deste prazo, não fazemos trocas e devoluções.